1. Ouvidoria

Banco Votorantim

 

Ouvidoria

 

A Ouvidoria tem como principal objetivo e missão atuar em defesa dos interesses dos clientes e fornecedores que tenham recorrido aos serviços de atendimento (Fale Conosco e SAC) e não tenham ficado satisfeitos com a resposta ou solução do problema, por nós apresentada nesses canais.

É a instância máxima de recurso aos clientes na obtenção de uma solução efetiva para a questão apresentada, sem substituir os canais convencionais de atendimento. Tem como função, ainda, esclarecer os direitos e deveres da instituição e dos clientes buscando o aperfeiçoamento e melhoria dos produtos, serviços e atendimento oferecidos pelo Banco Votorantim e suas subsidiárias.

O seu papel é assegurar aos clientes e fornecedores, a completa satisfação em relação aos produtos e serviços da empresa. 

Clique aqui e conheça nosso Relatório de Ouvidoria.

 

Informamos que, de acordo com a legislação vigente, o prazo máximo de resposta é de 10 dias úteis.

Serviço disponível de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (exceto feriado nacional).

Selecione o assunto desejado:

 

Preencha seus dados

Declaro que li e estou de acordo com os Termos de uso e Política de privacidade do Banco Votorantim.