1. Canais Eletrônicos

Nosso Internet Banking é o canal de relacionamento desenvolvido para clientes que buscam autonomia e segurança para realizar consultas e movimentações financeiras a qualquer momento e de onde estiverem.

Com um dashboard intuitivo e responsivo para facilitar seu o dia a dia, verificar suas pendências, gerenciar acessos a outras contas, acompanhar a posição dos produtos contratados e consultar as principais transações de forma ainda mais simplificada.

Principais funcionalidades

 

  • Dashboard
  • Posição de contas
  • Pagamentos e transferências
  • Investimentos
  • Derivativos
  • Empréstimos
  • Cobrança
  • Outros serviços

 

Como solicitar acesso

 

  • Entre em contato com o seu Gerente de Relacionamento.
  • Após o cadastro, você receberá duas senhas provisórias. 
  • Com as duas senhas provisórias em mãos, clique no botão Minha Conta, localizado na parte superior do nosso site e informe seu CPF no local indicado. 
  • Cadastre sua senha pessoal e navegue pelo Internet Banking.

Segurança

 

Feita por token, seja ele por e-mail ou SMS.

Para confirmar cada operação, é imprescindivel informar a senha numérica enviada por e-mail ou SMS.

Dúvidas?

 

Entre em contato conosco no telefone 0800 7728086 ou por e-mail: suportecanais@bv.com.br.

O E-mail Banking é um serviço gratuito disponibilizado aos clientes para receberem suas posições financeiras por e-mail, de forma prática e segura.


O cliente define os usuários que utilizarão o serviço, os relatórios desejados e a periodicidade em que serão enviados os e-mails. A abertura dos e-mails é feita através de uma senha pessoal cadastrada pelo próprio usuário.

 

Como solicitar acesso

O serviço pode ser configurado diretamente no Internet Banking.

Se desejar, o acesso pode ser solicitado através do Gerente de Relacionamento.

Segurança

Para garantir a confidencialidade das informações, todos os relatórios são criptografados, e a visualização dos e-mails só é possível mediante o cadastro de uma senha pessoal.

Dúvidas

Confira as perguntas mais frequentes sobre o E-mail Banking.

Caso tenha alguma dúvida que não esteja apresentada abaixo, entre em contato conosco através do telefone 0800 7728086 ou e-mail: suportecanais@bv.com.br.
 
1. O que é o E-mail Banking?
É um serviço de entrega de informações financeiras por e-mail, que garante a segurança da informação enviada com a criptografia e senha de abertura da mensagem.
 
2. É um serviço pago?
Não, o E-mail Banking é uma ferramenta gratuita.
 
3. Quem pode acessar?
Todos os clientes do Banco Votorantim.
 
4. Como faço a adesão?
A adesão ao E-mail Banking pode ser feita com o seu Gerente de Relacionamento ou no Internet Banking. Caso não possua acesso ao Internet Banking, fale com seu Gerente de Relacionamento.
 
5. Posso incluir outros usuários?
Sim, é possível incluir novos usuários e configurar quais relatórios eles poderão receber.
 
6. Como receberei minha senha?
Depois que você fizer a adesão, um e-mail de boas-vindas será enviado para que você cadastre sua senha de acesso.

 

O portal de câmbio do Banco Votorantim é o canal para sua empresa assinar e realizar a gestão dos seus contratos de forma rápida e segura, pela internet.


Você ganha mais agilidade na liberação das suas operações. Em poucos minutos, é possível consultar, validar, assinar e armazenar todos os contratos digitais da sua empresa, sem burocracia. Você ainda economiza tempo e recursos com o manuseio de documentos físicos, e ganha mais controle para realizar a gestão.

Com o Portal de Câmbio, qualquer operação fechada com a nossa mesa pode ser assinada digitalmente. É necessário apenas que as pessoas autorizadas a assinar possuam e-CPF válido.

Câmbio Online

Para cotar uma operação de câmbio conosco, entre em contato com a nossa mesa: (11) 5171 1270. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 772 8086 ou e-mail: suportecanais@bv.com.br

 

Principais benefícios:

 

Alertas

Através de SMS ou e-mail, você poderá ser avisado quando houver novos contratos pendentes de assinatura.

Minhas de Pendências

Permite a consulta, em um único lugar, de todos os contratos que você precisa assinar.

Consulta de Contratos

Possibilidade de consultar o status de todos os contratos de câmbio fechados pela empresa de forma consolidada.

Download

Os contratos ficam disponíveis para download em PDF ou PKC7s, com as assinaturas digitais da empresa e do Banco Votorantim.

Validador

Possibilidade de cadastrar um validador para revisar os termos do documento antes da assinatura. Dessa forma, as pessoas autorizadas podem assinar todos os contratos pendentes de uma única vez, sem a necessidade de analisar cada contrato.