Imprimir Aumentar Fonte Padrão Diminuir Fonte Tamanho da letra:

Quer Trabalhar Conosco?

Aqui há espaço para o empreendedorismo e para a inovação.

Nossa gestão é focada no desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores. Para isso, desenvolvemos políticas diferenciadas que são reconhecidas pelo mercado. Nossas práticas visam atração, desenvolvimento e retenção de nossos profissionais.

Além disso, temos como premissa o aprofundamento das relações com nosso público interno e externo. Para nós, os relacionamentos são de longo prazo e isso se reflete no excelente ambiente de trabalho.

Buscamos profissionais que tenham identidade com nossos valores (Solidez, Ética, Respeito, Empreendedorismo e União), espírito de equipe e que apreciem desafios.

Se você deseja fazer parte dessa empresa, cadastre-se em nosso Banco de Currículos. Seus dados ficarão em nosso sistema e, surgindo uma oportunidade, faremos contato para que você participe do processo seletivo.

Desde já agradecemos seu interesse.

Clique aqui para cadastrar e/ou editar o seu currículo.

SAC

Atendimento: 0800 728 0083
E-mail: sac@bancovotorantim.com.br
Atendimento para Deficientes Auditivos e de Fala*: 0800 701 8661 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

*Para utilizar esse canal, é necessário que o cliente faça a ligação de um telefone adaptado, oferecido por empresas de telefonia. Através desse aparelho os deficientes auditivos podem se comunicar com o Serviço de Apoio ao Consumidor - SAC por escrito e ler as respostas.

Fale Conosco

Dúvidas ou sugestões?
Entre em contato conosco.

Onde Estamos

Confira nosso endereço e telefone e saiba onde nos encontrar.

Ouvidoria

Caso suas dúvidas, sugestões ou reclamações não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 707 0083, Deficientes Auditivos e de Fala 0800 701 8661 de 2ª a 6ª feira - 9:00 às 18:00 hs,exceto em feriados nacionais; Caixa Postal 21212, Rua Barão do Triunfo, 242, São Paulo - SP, CEP: 04602-970; ou clique aqui e acesse o formulário.